domingo, 24 de fevereiro de 2008

A caminho do TRI!

Ja ca nao escrevia ha tempo, mas a tal fui "obrigado"...
Estava eu a "curtir" mais uma vitoria do Porto, quando, ao fazer a ronda pelos jornais desportivos me deparo com a seguinte situacao nos comentarios aos artigos do pasquim sulista Record: os adeptos e simpatizantes dos "banheiros" da segunda circular indignados com os erros do arbitro do jogo do Porto com o Pacos! Ha um golo em fora de jogo, e certo, mas ha tres foras de jogo mal assinalados! Todos com o jogador a ir isolado para a baliza! E depois ainda vem com a conversa: ah e tal, o Lisandro devia ter sido expulso com o Maritimo e assim ja nao marcava golos! Eu muito me rio com estes "bitaides"...
Esta malta, que por culpa das suas miseras equipitas, nao tem mais ambicao que ir dizendo estes disparates, devia era olhar para dentro do seu proprio clube e corrigir aquilo que esta mal! Essa sempre foi mais uma das grandes vantagens do Porto: a casa arrumada! Aprendam!
Enquanto isso nos vamos coleccionando titulos! Em Maio ha festa nos Aliados!

PS: Peco desculpa pela falta de acentuacao, mas e o que da estar num pais so com teclados "americanos"...

Sem comentários: