segunda-feira, 1 de agosto de 2005

FÉRIAS!!!!

Ora meus amigos, aí estão as benditas férias!
E eu, qual emigrante "avec" ou "camone", estou de volta à minha "Santa Terrinha": Murtosa. Ainda que cá venha aos fins de semana...
É sempre bom estar de volta à terra que nos viu nascer e criou, e onde passámos momentos do melhor que há.
Temos a melhor praia do mundo: a Torreira. Eu sei, eu sei... Não tem bandeira azul, mas tem areal para dar e vender, e o trânsito e a confusão não é tanto como noutras praias. Não vou deixar de ir mandar uns mergulhitos nesta água, que muitos dizem ser muito fria.
E claro: copos, noite nos bares da Torreira também não se pode falhar... É pá, não pode... É muita diversão junta.
Por isso, vemo-nos por aí estendidos na praia a apanhar sol ou a curar a ressaca...

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa dos "avecs" e "camones". Se fosses vender chupetas p'ra porta da maternidade fazias melhor figura.