terça-feira, 31 de julho de 2007

O blog do CP

E já que estamos numa de agradecimentos, passem pelo blog do meu amigo CP.
Lá que tem jeito para a escrita tem.
Continua amigo CP! Mariquinha vem comigo pra Angola! (Grandes noitadas!)

Blogosfera Murtoseira

Serve o presente para deixar a minha devida homenagem ao "blogueiros" da Murtosa, que vão ajudando a passar esta jornada longe da terra (nunca estive tanto tempo seguido sem por os pés em solo da Murtosa...).
Aqui fica o meu agradecimento pelos posts e fotos. Continuem.

domingo, 29 de julho de 2007

2007/2008

Aí mais uma época futebolística à porta!
2007/2008 promete mais um ano de (bom?) futebol reacheado de todo o tipo de emoções.
No que a mim me diz respeito, o F. C. Porto, vendemos e comprámos bastante. Os que lá vão foram importantes sem dúvida, mas também nos reforçámos.
Começando de trás, o melhor guarda-redes português de sempre arrumou as luvas. Felicidades para a nova carreira. Recuperámos o Nuno... Se calhar o Paulo Ribeiro e/ou o Bruno Vale mereciam ser o 2º guarda redes... Opções.
Na defesa saíram o Pepe e o Ricardo Costa. Entrou o Stepanov. A ver vamos o que vale este senhor, porque as saídas foram de grande peso. A registar também a recuperação total do capitão que será de grande importância esta época. Na lateral esquerda entrou o Lino e saíu o Mareque: nem aquece nem arrefece...
Meio campo: aqui começa a festa... Saíram o Anderson, o Ibson, o Alan, o Vieirinha... Entraram uma "catrefada" deles, a saber: Fernando (vai ser emprestado), Bollati, Kaz, Luis Aguiar, Leandro Lima, Mariano Gonzalez... Tanta gente... Falta saber se valem alguma coisa e se o Lucho fica.
No ataque entraram Edgar, Farias... Saíu o Renteria. Não sei se sai mais alguém, mas deve sair o Postiga ou o Bruno Moraes.
Deste plantel todo ainda devem sair alguns jogadores, até porque é quase incomportável ter 32 (!) jogadores...
Espero que o Professor Jesualdo saiba fazer boas escolhas. Um reparo: tenho pena que não apostemos mais na prata da casa. A começar pelos guarda redes (Bruno Vale). O Helder Barbosa, o Vieirinha, o Ivanildo e o Rui Pedro, acho que podiam fazem parte do plantel em vez de alguns destes estrangeiros que lá estão a fazer número.
Este ano vai ser mais um bom ano... De conquistas pro meu FCP!

domingo, 8 de julho de 2007

Hello! Again...


Pois é...
Adivinhem lá onde vim parar... Não se enganem, estou no Dubai por motivos profissionais.
Mas continuo a acompanhar o quotidiano murtoseiro e de vez em quando percorro os blogs da malta da terra.
PS: peço a todos que tenham links para o meu blog que actualizem o nome: Canto das Arrôtas. Até à bem pouco tempo era assim que se chamava, agora passou a rua. Mas para mim será sempre o Canto onde "nasci".